sábado, 26 de maio de 2012

oração pedindo ajuda

1 - Eu clamo a Deus, o Senhor,
     pedindo socorro;
     eu suplico que me ajude.
2 - Levo a ele todas as minhas queixas
     e lhe conto todos os meus problemas.
3 - Quando estou desistindo,
     ele sabe o que devo fazer.
     No caminho por onde ando
     os meus inimigos armam uma armadilha
     para me pegar.
 4 - Olho para os lados
     e não vejo ninguém que me ajude.
     Não há ninguém para me proteger,
     não há ninguém que cuide de mim.
5 - Ó Senhor, eu grito pedindo a tua ajuda.
     Ó Deus tu és o meu protetor,
     és tudo o que desejo nesta vida.
6 -  Escuta o meu grito pedindo socorro,
      pois estou caindo no desespero.
      Salva-me dos meus inimigos,
      pois eles são fortes demais para mim.
7 - Livra-me do sofrimento,
     e eu te louvarei na reunião do teu povo
     porque tu tens sido bom para mim.
(poesia de Davi. Oração que ele fez
 quando estava na caverna)
 Salmos: 142.

0 comentários:

Postar um comentário